v. 6 n. 1 e 2 (2018): Eva Wilma. Teatro, um eterno aprendizado

Edição completa

Editorial

  • Editorial

    Lígia Cortez, Daves Otani
    3-4
    DOI: https://doi.org/10.59418/olhares.v6i1.112

Artigos

  • Alumbramento e pesquisa: de chistes e tiques no discurso da pesquisa em artes cênicas

    Marcos Barbosa de Albuquerque
    6-13
    DOI: https://doi.org/10.59418/olhares.v6i1.115
  • Memória, imaginação e improvisação na técnica Klauss Vianna

    Marcus Vinícius Moreno e Nascimento, Jussara Miller
    14-23
    DOI: https://doi.org/10.59418/olhares.v6i1.116
  • O teatro imagem como ferramenta de autoconhecimento: uma proposta para alunos universitários

    Bianca Tocaccelli Sisto, Marcelo Braga de Carvalho
    24-31
    DOI: https://doi.org/10.59418/olhares.v6i1.83
  • Crítica e celebração em Roda viva - 1968/2018

    Paulo Bio Toledo
    32-41
    DOI: https://doi.org/10.59418/olhares.v6i1.110
  • Memória afetiva & ações físicas: apropriações do teatro ao cinema

    Sabrina Greve
    42-51
    DOI: https://doi.org/10.59418/olhares.v6i1.105
  • Se for culpado, ai de mim: ou o livro de Jó, uma tragédia?

    João Pedro Castro da Luz
    52-59
    DOI: https://doi.org/10.59418/olhares.v6i1.108
  • A importância da arte em uma educação emancipadora

    Sérgio Audi
    60-67
    DOI: https://doi.org/10.59418/olhares.v6i1.85

Dramaturgia latino-americana

  • Anjo Duro. A emoção de lidar, de Nise da Silveira

    Luiz Valcazaras
    70-78
    DOI: https://doi.org/10.59418/olhares.v6i1.113

Retrato

  • Eva Wilma

    Samir Yazbek
    82-100
    DOI: https://doi.org/10.59418/olhares.v6i1.114